Um grande grupo de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo de Rondônia participou, durante a última quarta-feira, dia 10, de uma capacitação em atenção básica em saúde.

A capacitação foi ministrada pelo Enfermeiro Sid Orleans e pela Enfermeira Josefa, ambos integrantes do Centro de Informações Estratégias de Vigilância em Saúde (CIEVES) e trouxe o debate sobre o tema “emergências em saúde pública”.

Ao todo, foram 55 servidores entre Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e médicos que trabalham diretamente com a Atenção Básica de Saúde no município além das equipes do Hospital de Pequeno Porte (HPP) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

“Agradecemos ao CIEVES por essa pareceria que é de extrema importância para termos uma vigilância em saúde de qualidade em nosso município”, declarou a Diretora de Atenção Básica de Campo Novo, Enfermeira Andriele Vancini Sanches, “que venham mais capacitações para oferecermos, cada vez mais, uma saúde de qualidade à nossa população”.

Thiago Laurencio – Assessor de Comu

nicação e Divulgação

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).