O Convênio nº 207/2018 celebrado entre o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Rondônia (DER) com a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia garantiu a compra de material e instalação de 89 pontos de iluminação pública no Distrito de Villa União.

A obra, no valor de R$ 45.825,00 (quarenta e cinco mil, oitocentos e vinte e cinco reais), foi de indicação do Deputado Estadual Alex Redano em atendimento a um pedido do Vereador Ci da 10.

As principais ruas do distrito, como a rua da UBS Villa União ou da Escola Tancredo Neves II, além do perímetro urbano da RO 460, receberam lâmpadas com maior capacidade de iluminação para garantir melhor qualidade no tráfego de veículos e pedestres que as utilizam.

Agora as ruas de Vila União estão mais claras, trazendo mais segurança para a população que utiliza as vias.

Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação