A Prefeita Municipal de Campo Novo de Rondônia, Valdenice Domingos Ferreira, continua realizando reuniões por todo o município e colhendo as demandas apresentadas pela população.

O intuito das reuniões é conhecer a visão dos munícipes sobre a realidade de Campo Novo e ouvir sugestões e opiniões sobre por onde começar e como resolver os problemas do município.

No ultimo sábado, dia 14, Val participou de duas reuniões, uma na Associação Águas Claras e outra na comunidade do Km 90, enquanto nessa segunda, dia 16, esteve na reunida na Comunidade São Bento, na Linha C14, onde conversou com lideranças locais e a população em geral.

Durante as reuniões, a prefeita Val esteve acompanhada do Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Moises Oliveira, do Gerente de Manutenção de Frotas, Valdir Berkenbrock Junior, que esteve representando a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e dos Vereadores Gerson de Rio Branco, Roni do Ônibus, Jucão, Naiara Saraiva e Ci da 10.

Por: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação!