A Prefeita Municipal de Campo Novo de Rondônia, Valdenice Domingos Ferreira, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 3, o Prefeito Municipal de Monte Negro, Evandro Marques da Silva.

A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia e a pauta foram as cláusulas de um termo de cooperação entre os dois municípios para atender uma demanda antiga e recorrente: a recuperação de estradas do Assentamento Amir Lando.

O Assentamento Amir Lando, localizado a aproximadamente 30 Km do Distrito Vila União, é um território pertencente ao município de Campo Novo de Rondônia mas como como possui maior proximidade da cidade de Monte Negro, a população costuma utilizar os serviços públicos ou privados da cidade vizinha.

Ao fim das tratativas ficou acordado que a Prefeitura de Monte Negro cederá as maquinas e os operadores enquanto Campo Novo custeará o combustível a as lâminas das maquinas que realizarão a recuperação das estradas da região.

Serão aproximadamente 32 km de estradas vicinais recuperadas.

Além da Prefeita Val e do Prefeito Evandro também participaram da reunião o Secretário de Obras e Serviços Públicos de campo Novo, Francisco Nogueira de Oliveira, e o Secretário de Obras e Serviços Públicos de Monte Negro, Arlindo Fernandes de Souza Júnior, além de uma comitiva de vereadores de Monte Negro e uma comitiva de moradores do Assentamento Amir Lando.

Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação