Durante os dias 4 e 6, a Prefeita de Campo Novo de Rondônia, Valdenice Domingos Ferreira, realizou uma série de reuniões nos distritos e na Cidade de Campo Novo de Rondônia.

O objetivo das reuniões foi apresentar aos servidores municipais informações sobre a atual situação do Instituto de Previdência de Campo Novo (IPECAN) e o novo parcelamento que será votado pela Câmara de Vereadores.

Acompanhada da Superintendente do IPECAN, Izolda Madella, da Presidente do Conselho Fiscal, Beatriz de Oliveira Cardoso, e da representante do Conselho Deliberativo, Kelly Daiane Gavenda, Val apresentou todo o histórico e negociação que ocorreu com o IPECAN para chegar ao consenso do referido parcelamento.

Três Coqueiros

A reunião com os servidores municipais que atuam no distrito Três Coqueiros e região, aconteceu na manhã do dia 4, na Escola Municipal 7 de Setembro, e contou com a participação de servidores da educação e saúde.

Antes da reunião, Val concedeu uma entrevista na ao Radialista Max, da Rádio Independência FM, onde explicou aos ouvintes qual o objetivo da reunião e ainda apresentou informações sobre as atuais condições financeiras da administração.

Após a reunião com todos os servidores da região, Val ainda participou de um bate papo com os professores e as equipes de apoio e administrativo da Escola 7 de Setembro onde colheu as demandas para providências, e, para finalizar a agenda no distrito, visitou a UBS Três Coqueiros onde conversou com servidores e usuários sobre as condições e melhorias da saúde no distrito.

Além dos representantes do IPECAN e da Prefeita, a reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Eluciene Souza Silva, do Procurador Geral do Município, Dr Jean Noujain Neto, do Presidente do Conselho do FUNDEB, Professor Marinho Felício de Oliveira.

Rio Branco

A reunião com os servidores do Distrito Rio Branco aconteceu na UBS local, às 14 horas do dia 4, e contou com a participação do Vereador Gerson, além da presença das autoridades que participaram da reunião em Três Coqueiros.

Após a reunião, Val ainda conversou com moradores que utilizam os serviços da UBS Rio Branco assim como os profissionais que prestam o atendimento a população.

Para encerrar a agenda, Val visitou o prédio da Escola Rio Branco onde conversou com a Professora Rosane Bráulio Correia, Diretora da instituição, onde verificou a demanda existente na escola, uma vez que a mesma passa por uma fase de adaptação após a instalação do sistema de gestão compartilhada da Escola Estadual Ruth Rocha.

Aproveitando a oportunidade, a Prefeita ainda visitou a obra da construção do Espaço Educativo da Escola Rio Branco, que está em fase de acabamento e deve ser entregue até o final do mês de novembro, de acordo com informações coletadas no local.

Vila União

No dia 6, ás 9 horas, aconteceu a reunião com servidores do Distrito Vila União e região.

A reunião aconteceu no pátio da Escola Tancredo Neves II e contou com a participação da Superintendente do IPECAN, Izolda Madella, da Presidente do Conselho Fiscal, Beatriz de Oliveira Cardoso, do Corregedor Geral do Município, Dr Marcio Schultz, do Vereador Marco Aurélio e do Presidente da Câmara Municipal de Campo Novo, Vereador Mazinho da Vila União.

Após a reunião, Val se reuniu com moradores da região para debater sobre as demandas da região e ainda participou de uma conversa com os servidores da escola sobre as condições da educação no distrito e algumas mudanças a serem implementadas.

Campo Novo

A reunião com os servidores da sede do Município aconteceu na Câmara de Vereadores, que ficou com o plenário lotado.

Por ser a última e maior reunião, Val trouxe as informações já apresentadas nas reuniões anteriores e ainda trouxe as opiniões dos servidores dos Distritos para apresentar aos servidores, principalmente aos que não trabalham no prédio da Prefeitura.

Além dos presentes em Vila União, a reunião ainda contou com a participação do Vereador CI da 10.

Por: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação!

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

três × um =