A Prefeita de Campo Novo de Rondônia, Valdenice Domingos Ferreira, esteve em audiência com o Senador Confúcio Moura, em Brasília, no dia 24 de setembro.

A reunião aconteceu no Gabinete do Senador e a pauta foi, obviamente, as necessidades do município.

Val apresentou ao Senador as principais demandas de Campo Novo e focou na necessidade de recurso para a realização de serviços de drenagem nas ruas do Distrito Rio Branco.

Rio Branco é uma dos distritos que mais sofrem nessa época do ano, pois o relevo da região, combinado com as intensas chuvas, acaba causando grandes danos às ruas e avenidas da zona urbana do distrito, já que o mesmo não possui pavimentação asfáltica.

“Campo Novo é um município enorme, complexo e tem três Distritos. Pode chegar a 140 km de uma divisa a outra e para a Prefeita atender tudo isso não é fácil”, disse o Senador Confúcio, “Então, tudo que a gente puder fazer para ajudar a Val, que é minha amiga, vamos fazer. Ela trabalhou comigo, foi minha secretária de Governo, e é uma pessoa que gosto muito. Eu sei que não vou ter recursos para atender todos, mas à medida que eu for conseguindo, vou ajudá-la sim, a fazer um bom mandato”.

A reunião contou também com a participação do Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia, Vereador Mazinho da Vila União, do Procurador Geral do Município, Dr Jean Noujain, e do Corregedor Geral, Dr Marcio Schultz.

Com informações de www.senadorconfucio.com.br

Texto: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

20 + 13 =