O Grupo Arte é Vida, da Escola Municipal Nova Floresta, esteve em Porto Velho, nas instalações do Hospital do Amor da Amazônia para entregar as tampinhas que foram coletadas por alunos das escolas municipais de Campo Novo durante o Desafio Tampinhas do Amor.

O Desafio foi idealizado pelo Professor Renato Lazzarotti e a 1ª competição aconteceu entre os municípios de Alta Floresta e Campo Novo de Rondônia onde 41.013 (quarenta e um mil e treze) tampinhas  foram coletadas nos dois municípios. Em Campo Novo, o Desafio foi abraçado por todas as escolas do município, além de comerciantes e da comunidade em geral, e resultou em mais de 19 mil tampinhas recolhidas.

“Fomos recebidas pelo engenheiro Marcelo que gentilmente nos mostrou cada espaço do Hospital. Foi mágico o contato direto com as pessoas que ali se encontravam e pudemos distribuir arte misturada com amor”, escreveu em sua rede social a Professora Giselly Marques, Gestora da Escola Nova Floresta, “Obrigada aos nossos colaboradores, a Prefeitura Municipal de Campo Novo, Secretaria de Educação e todos os envolvidos desde alunos até os pais e demais parceiros. Não podemos deixar de lembrar e agradecer o Professor Renato Lazzarotti, autor do desafio, que também marcou presença junto com sua equipe técnica e apoiadores”.

A visita foi acompanhada de perto pela Secretária Municipal de Educação, Esporte Cultura e Lazer, Eluciene Souza.

Por Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).