O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), através de Termo de Cooperação Técnica firmado com a Prefeita Valdenice Domingos Ferreira, está oferecendo 40 vagas no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas para o polo de Campo Novo de Rondônia.

O MBA em Gestão de Instituições Públicas será ofertado na modalidade à distância, em até 18 meses, sendo 12 meses de aulas e seis meses para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso, com carga horária de 380 horas, conforme previsto no Projeto Pedagógico do Curso. Poderão se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso de nível superior (Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogos), emitido por instituição oficial e reconhecida pelo MEC.

De acordo com o cronograma do edital que organiza a seleção, as inscrições serão realizadas de 11 de outubro a 3 de novembro de 2019. O resultado final e a convocação para a matrícula em primeira chamada devem ser publicados no dia 6 de dezembro.

Clique aqui para mais informações!

Com informações de portal.ifro.edu.br;

Por Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.