O Grupo de Idosos do Centro de Referência de Assistência Social de Campo Novo de Rondônia realizou nessa quarta-feira, dia 2, uma visita à Prefeitura Municipal.

Recebidos pelo Assessor de Imprensa e Comunicação da Prefeitura, Thiago Laurencio, o grupo realizou um pequeno tour pelas instalações da Prefeitura e receberam pequenas explicações sobre os serviços desenvolvidos por cada setor e sua importância para a maquina pública.

Ao final do passeio, a Prefeita Val recebeu os visitantes em seu gabinete onde conversaram sobre o município e sua evolução, uma vez que alguns integrantes do grupo são fundadores de Campo Novo de Rondônia.

A visita foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Francisca Prado da Silva, pela Coordenadora do CRAS, Eluciana de Souza Silva, e por técnicos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Texto: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação!