A Prefeita de Campo Novo de Rondônia, Valdenice Domingos Ferreira, a Val, assinou um termo de convênio que garante desconto nas mensalidades de cursos de graduação.

Através deste Termo, servidores e dependentes ganham um desconto de até 30% nos valores das mensalidades de cursos de Graduação em Licenciaturas, Bacharelado ou Tecnólogo EaD oferecidos pela Universidade Cruzeiro do Sul Virtual através do Polo do Município de Monte Negro, Escola Visão Educacional.

Para ter direito ao desconto o aluno deve comprovar seu vínculo com a Prefeitura Municipal, através de documentação própria, e manter os pagamentos das mensalidades em dias, sendo que o valor do desconto se aplica de acordo com as seguintes datas:

• Mensalidades quitadas estre o 1º e 5º dia útil: 30% de desconto.
  • Mensalidades quitadas estre o 6º e 25º dia útil: 15% de desconto.

Para mais informações e detalhes, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone 3530-2344, pelo WhatsApp (69) 9 9314-3136 ou se preferir pode se dirigir a Escola Visão Educacional, localizada na Rua Francisco Prestes, 2145, Setor 01 no Município de Monte Negro.

Por: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.