A Escola Nova Floresta, localizada na Linha C6 na zona rural de Campo Novo de Rondônia, realizou a cerimonia de formatura de 13 alunos da pré-escola.

A cerimonia, organizada pelos próprios servidores, aconteceu dia 28 de novembro e contou com a participação de todos os alunos e servidores da instituição além de familiares e amigos que foram prestigiar o evento.

Na oportunidade, a Gestão da escola realizou a entrega de certificados para os alunos destaques de cada série e uma bela confraternização entre todos os presentes com a intenção de estreitar ainda mais os laços entre família e escola.

Para encerrar os alunos receberam uma visita muito especial do próprio bom velhinho: O Professor Renato Lazzarotti, de Alta Floresta, veio “junto” com o Papai Noel presentear os alunos e alunas, que foram bonzinhos durante o ano, com muitas brincadeiras e diversão.

Confira abaixo a mensagem da Escola Nova Floresta e das Professoras que, durante todo o ano, se dedicaram a educar os filhos de Campo Novo.

“O ano letivo terminou…

É tempo de agradecer todas as bênçãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornar mais fortes na conquista dos nossos sonhos. Estamos concluindo mais um ano letivo e quão importante torna-se a escola, nossa segunda casa, onde encontramos profissionais que, efetivamente, se preocupam em construir pessoas mais solidarias, autenticas e felizes: se preocupando com todos os passos percorridos e trilhados nos mais diversos caminhos.

Agradecer também ás pessoas que lutam por uma sociedade mais soberana!

Somos felizes por termos a escola, por contribuir no aprendizado de nossos alunos.

Hoje concluímos nossas atividades e projetos neste ano letivo de 2019 com a cerimonia de formatura da pré-escola e entrega de certificados aos alunos que foram destaques durante os 4 bimestres e a também a entrega das avaliações de encerramento.

A escola também recebeu a visita muito especial do Papai Noel e do Professor Renato Lazzarotti, autor do desafio ‘Tampinhas do Amor’ em prol do Hospital de Amor da Amazônia. Desafio esse que a Escola Nova Floresta teve o prazer de participar.

Agradeço a todos os funcionários pela dedicação nos trabalhos desenvolvidos pela Escola, aos pais que participam da vida escolar de seus filhos e aos alunos pelo bom desempenho, comprometimento no seu ano escolar e por todo amor que nos entregam a cada dia.

Agradeço também a Secretaria Municipal de Educação de Campo Novo de Rondônia pela parceria e apoio de sempre”.

Professora Giselly Mendes Marques dos Santos – Gestora da Escola Municipal Nova Floresta.

“Mais um ano letivo chegou ao fim, foram tantos momentos maravilhosos onde sorrimos, brincamos e vencemos as diferenças e birras, aprendendo uns com os outros no fim. Apesar da correria e do cansaço diário não faltou disposição para fazer o melhor para cada aluno. Só agradeço pelo ano de 2019 e peço que Deus abençoe a família Nova Floresta”, Professora Lucimar Alves de Santana.

“Quero aqui agradecer a Deus por mais um letivo concluído e parabenizar esses pequenininhos que se desenvolvem com dedicação e esforço de seus pais”, Professora Maria Cirlene Pereira.

“É gratificante participar dessa equipe maravilhosa, em apenas três meses de convivência e aprendizado com colegas de trabalho e alunos, pude perceber que a união e parceria fazem diferença pra tudo dar certo. Família Nova Floresta equipe de verdadeiros líderes!”, Professora Rosa Helena Mendes.

“A formatura é um momento muito especial na vida de todos nós, pois marca o término de uma fase e início de outra cheia de novos aprendizados e experiências. Fico imensamente feliz por ter contribuído na educação de vocês e por ter aprendido muito com vocês. Sonhem alto meus pequenos vocês estarão em meu coração para sempre, a Professora ama vocês!”, Professora Thais Cristina.

“Estamos concluindo mais um ano de parceria entre família e escola na educação de nossos alunos. A única palavra é Obrigada!”, Professora Leila de Fatima Lemos.

Por: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

4 × 5 =