A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Campo Novo de Rondônia tem dado continuidade aos serviços de recuperação de pontes, bueiros e estradas vicinais.

Mesmo com o volume de chuva cada vez maior, comum a esta época do ano, a SEMOSP não para. Através de parcerias com membros da sociedade civil organizada  e comunidade em geral, a Secretaria tem continuado com o cronograma extenso de obras.

“Sabemos que há muito que se fazer ainda e que há demanda em todos os cantos de Campo Novo, mas vamos continuar trabalhando para sanar tudo o mais breve possível”, declarou o Secretário de Obras, Cleomar Hellmanns.

Agora foi a vez da Linha 01, na região de Três Coqueiros, Linha Grotão, Linha Pedra Branca, Linha Altamira, Linha Liberdade, Linha 05 no Travessão dos gaúchos e Linha 2 do Sacoman receberem maquinas e servidores da SEMOSP.

Mesmo com todas as dificuldades, a Prefeitura Municipal de Campo Novo, através da Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos, tem buscado sanar as demandas de infraestrutura na região rural.

Por Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).