O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, CMDCA, empossou na ultima sexta-feira, dia 10, os Conselheiros Tutelares eleitos no pleito de 06 de Outubro de 2019.

Analice Cabral Coelho Marçal, Israel de Alcântara, José Gomes da Silva, Priscila melo D’Avila e Welliton Ferreira Almeida tomaram posse no templo da 1ª Igreja Batista em Campo Novo e serão membros do Conselho Tutelar durante o quadriênio 2020/2023.

A cerimonia de posse contou com a presença do presidente do CMDCA, Edelson Moret de Oliveira, da Secretária Municipal de Assistência Social, Francisca Prado da Silva, da Secretária Municipal de Educação, Eluciene Souza Silva, e do Presidente da Câmara legislativa Municipal de Campo Novo de Rondônia, Vereador Mazinho da Vila União.

Texto: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação / Fotos: Divulgação