A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia vem a público explicar informações disseminadas sobre o pagamento do restante do 13º salário dos servidores públicos municipais.

Em nota emitida no dia 20 de dezembro de 2019, a Prefeitura anunciou o pagamento de parte do 13º salário e informou oficialmente que não havia previsão concreta para o pagamento do valor restante.

Não é de conhecimento da Administração Municipal, a origem de boatos que tenham estabelecido prazos ou datas para a o pagamento total do 13º salário.

Quanto aos motivos do não pagamento, reiteramos mais uma vez a atual situação da administração municipal, os problemas financeiros enfrentados e a contínua queda de arrecadação e repasses.

Todas as informações sobre receita e despesas estão a disposição de qualquer munícipe através do Portal da Transparência assim como as portas da prefeitura continuam abertas para prestar informações aos que procuram.

Vale a pena salientar que a Prefeita Val e equipe têm trabalhado para solucionar os problemas financeiros de forma responsável e sem gerar prejuízo ao Município ou quaisquer envolvidos e sempre dentro da Lei.

Apesar de todo o desejo e trabalho para solucionar os problemas enfrentados, não existe fórmula mágica ou atalhos para sanar os problemas enfrentados atualmente.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia