PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001-2020-SEMEC CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO EDITAL Nº 001, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020

O Município de Campo Novo de Rondônia RO, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer SEMEC, por intermédio de uma Comissão designada para esta finalidade através da Portaria nº 052/2020, em atenção ao Decreto Municipal n° 030/2017, consoante autorização da Lei Complementar Municipal n° 047/2017, Lei Municipal n° 488/2009, Lei Municipal n° 525/2010 e documentação constante dos autos do Processo Administrativo nº 69/2020 divulga a RELAÇÃO DOS INSCRITOS no Processo Seletivo Simplificado 001/2020 para contratação emergencial e temporária de Monitores de Transporte Escolar, conforme segue:

1. A relação dos inscritos no Processo Seletivo Simplificado segue em anexo.

2. Os candidatos terão prazo para a interposição de recursos conforme Anexo III Cronograma Previsto do Edital. O formulário para os recursos consta no Anexo VI do presente Edital. Os recursos poderão ser encaminhados por e-mail: semec@camponovo.ro.gov.br ou entregues na própria Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMEC, situada na Avenida Tancredo Neves, 2454 – Setor 02, respeitando o cronograma previsto e seus horários estabelecidos.

Campo Novo de Rondônia-RO, 27 de fevereiro de 2020.

ELUCIENE DE SOUZA SILVA

Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

quatro × 4 =