A Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI) suspendeu através do Ofício-Circular nº 43/2020/SEAGRI-GGPP, de 17 de março de 2020, a Rodada de Negócios da Rondônia Rural Show que aconteceria nos dias 26 e 27 de março aqui em Campo Novo de Rondônia.

A suspensão é uma medida preventiva em resposta ao surto de coronavírus que está se espelhando a cada dia mais pelo território brasileiro.

Além da Rodada de Negócios de Campo Novo, também foi suspensa a Rodada de Negócios de Nova Califórnia, Distrito do Município de Porto Velho, que aconteceria entre nos dias 19 e 20 de março.

Os eventos serão remarcados em datas oportunas assim que possível.

Apesar da medida tomada, a SEAGRI não cancelou a realização da 9ª Rondônia Rural Show, maior feira de agronegócios da região norte, que está marcada para acontecer entre os dias 26 a 30 de maio de 2020 em Ji-Paraná. Entretanto, informou que fará avaliações periódicas, com base nas recomendações e determinações dos órgãos de saúde competentes, e que emitirá comunicados quinzenais sobre a realização das atividades previstas.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO OFÍCIO 43/2020/SEAGRI-GGPP ABAIXO!

Texto: Thiago Laurencio – Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).