A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia publicou o Decreto 054/2020 que prorroga, até o dia 03 de maio, os efeitos do Decreto 029/2020 que “dispõe sobre medidas de isolamento em razão da pandemia causada pelo coronavírus (covid-19) e determina as providências e medidas para o enfrentamento, prevenção da transmissão e mitigação da emergência de saúde relacionada á mesma pandemia”.

Da mesma forma, foi publicado o Decreto 053/2020 que prorrogou suspensão das atividades educacionais na rede de ensino municipal. Essa prorrogação segue a medida tomada pelo Governo do Estado de Rondônia que também prorrogou a suspensão das aulas na rede estadual.

Os Decretos podem ser prorrogados ao todo ou em parte de acordo com a necessidade da Administração para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Confira a íntegra dos Decretos abaixo: