A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciou nessa segunda-feira, dia 27, o mutirão de limpeza urbana.

Entre os dias 27 de abril e 01 de maio, as equipes da SEMOSP estarão realizando a coleta de entulhos e outros lixos que estejam dispostos em frente às casas e terrenos urbanos. Para isso cabe ao proprietário, ou morador, coloca-los em frente a suas residências.

O mutirão começou pelo Bairro Nova Vida e continua por todos os setores da cidade, logo mais esse mesmo serviço será realizado também nos distritos de Três Coqueiros, Vila União e Rio Branco.

Além da limpeza, a SEMOSP ainda está trabalhando com o patrolamento das ruas e o cascalhamento de pontos críticos.

Texto: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.

Fotos: Divulgação.