A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), começou a recuperação da BR 421, rodovia de manutenção e responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Os serviços de patrolamento e cascalhamento começaram nas proximidades da cidade de Campo Novo, e segue em direção ao Distrito 3 Coqueiros, graças a uma parceria entre a Prefeitura e moradores da região.

Nesta parceria, pecuaristas e agricultores estão doando todo o combustível necessário e a Prefeitura realiza o serviço com o maquinário e a mão de obra dos servidores da SEMOSP.

Para isso ainda conta-se com a contribuição do Vereador Jucão e da vereadora Naiara Saraiva que estão fornecendo alimentação para os trabalhadores envolvidos na obra.

“Estou muito orgulhoso da solidariedade dos camponovenses que estão colaborando na recuperação das estradas vicinais na cidade e nos distritos”, declarou o Prefeito Oscimar Ferreira, “por ser uma rodovia federal e, portanto, ser responsabilidade do DNIT, a Prefeitura não possui orçamento nem recursos para a manutenção da BR 421, mas com essa parceria podemos contribuir para manter boas condições de tráfego para nossos munícipes”.

Texto: Thiago Laurencio – Assessor de Imprensa e Comunicação.