Uma equipe de servidores municipais da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Conselho Tutelar realizou uma campanha de orientação em Campo Novo de Rondônia na ultima sexta-feira, dia 05.

O objetivo da campanha foi a informar a população alvo, composta principalmente por idosos, crianças, adolescentes, pessoas do grupo de risco e pessoas em situação de vulnerabilidade social, sobre a importância do uso de máscara e do cumprimento das medidas de distanciamento social.

Além disso, os servidores ainda realizaram a entrega de mascaras que foram adquiridas pela Secretária de Estado de Assistência Social (SEAS) e doadas para que as secretarias municipais realizassem a doação.

Ao todo, 200 máscaras serão entregues a população.

Texto: Central de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).