Atenção moradores de Campo Novo de Rondônia, a segunda fase do Mapeia Rondônia promoverá a testagem rápida de pacientes que estão com sintomas gripais há sete dias ou mais.

A ação será realizada pela Equipe Epidemiológica e de Atenção Básica do Município no dia 19 de junho, sexta-feira, das 8h as 12h no Centro Cultural (Avenida Costa e Silva ao lado da CMEI Paulo Coelho).

Reiteramos que os testes rápidos para Covid-19 serão realizados apenas nos pacientes que apresentam sintomas gripais (como febre, dor de cabeça, dor no corpo, tosse seca e persistente) a mais de 7 dias.

Os pessoas que se enquadram na descrição do parágrafo anterior devem comparecer na Central de enfrentamento ao Coronavírus de Campo Novo de Rondônia, no dia e horário citado acima, e trazerem consigo os documentos pessoas e o Cartão do SUS.

Lembramos a todos que as medidas protetivas e de isolamento continuam vigente, portanto os pacientes devem estar usando máscaras e manter distancia de outras pessoas antes, durante e depois da realização dos seus exames.

Central de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

4 × cinco =