Atenção Microempreendedores Individuais de Campo Novo de Rondônia e Distritos!

Foi prorrogado até 09 de julho o prazo para apresentação da documentação dos interessados em participar do Chamamento Público/Inexigibilidade de Licitação para credenciamento e contratação de “Microempreendedores Individuais – MEI’s, para prestação de serviços de eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro, chaveiro, jardineiro, serralheiro e Coletor de resíduos não – perigosos, para execução de pequenos reparos em prédios, ruas, avenidas e outros patrimónios públicos utilizados pelas suas Secretarias Municipais”.

A prorrogação foi necessária para garantir um maior numero de interessados em participar do certame que, além de prover a manutenção de prédios e espaços públicos como ruas, praças, canteiros e etc, tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e a geração de renda no município.

Pessoas que atuam ou atuaram como pedreiro, jardineiro, serralheiro, bombeiro hidráulico, chaveiro, pintor de obras ou gari podem ser contratadas para prestar serviços a Prefeitura Municipal, mesmo os que ainda não possuem registro como MEI.

O Departamento de Tributos da Prefeitura de Campo Novo já realiza o serviço de auxilio, acompanhamento e aconselhamento de pro profissionais desejam se tornar MEI’s. Para ter acesso a esses serviços ou sanar quaisquer dúvidas basta entrar em contato pelo WhatApp: 323-2240  ou pelo email: tributacao@camponovo.ro.gov.br.

Para dúvidas e mais informações, consulte o Edital ou entre em contato pelo telefone 3239-2240, ramal 229, ou pelo email licitações@camponovo.ro.gov.br.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

AVISO DE PRORROGAÇÃO CHAMAMENTO PÚBLICO/INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO EDITAL DE CREDENCIAMENTO 001/2020.

O MUNICIPIO DE CAMPO NOVO DE RONDÔNIA, CNPJ: 63.762.033/0001-99, através da Comissão de Credenciamento instituída pela Portaria nº 241 de 27 de maio de 2020, torna público que será prorrogado em 10 (dez) dias o prazo para entrega dos documento constantes no edital de Chamamento Público para credenciamento de Microempreendedores Individuais – MEI a 001/2020, para o  para prestação de serviços de eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, pedreiro, chaveiro, jardineiro, serralheiro e Coletor de resíduos não – perigosos, para execução de pequenos reparos em prédios, ruas, avenidas e outros patrimónios públicos utilizados pelas suas Secretarias Municipais, nos termos do Edital de Credenciamento 001/2020.

A prorrogação se dá tendo em vista a ampliação de participação de mais MEIs, que encontraram dificuldades em apresentar os documentos. Considerando que até o momento a comissão não recebeu propostas e que apareceram diversos interessados.

Prazo final para entrega: Até 09/07/2020.
Processo Administrativo nº 813/2020.
Órgão Gerenciador: SEMAD.

Campo Novo de Rondônia, 26 de Junho de 2020.

ATILA SANTOS SILVA
Presidente da Comissão de Chamamento Público Port.241/2020.

Edital completo aqui.