A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Campo Novo de Rondônia, em ato de continuidade ao combate e prevenção ao Novo Coronavírus, realizou na última sexta-feira, 19, e na terça-feira, 23, novas ações de distribuição de máscaras e orientações de eficácia na luta contra a proliferação da COVID-19.

Mais uma vez ressaltamos a importância do uso de máscaras adequadas (máscaras cirúrgicas) e do distanciamento social como meios prescientes ao contágio em um momento em que o mundo já soma pouco mais de nove milhões de contaminados com quase meio milhão de mortes. Lembramos ainda que o Brasil é o segundo país mais afetado do mundo em número de casos (mais de um milhão e cem mil) e mortes (mais de cinquenta e duas mil).

Fortalecemos por fim a importância do cuidado mútuo dentro da sociedade, baseado na proteção individual e coletiva; e com base nisso mantemos a distribuição controlada de máscaras, seguindo todas as orientações já estabelecidas.

Para maiores informações e eventuais esclarecimentos disk 3239-2527 – SEMAS.