A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Campo Novo de Rondônia através do Departamento de Atenção Básica e Vigilância de Saúde realizou uma série de Testes Rápidos em pacientes sintomáticos e servidores públicos.

Em um primeiro momento, foram feitos 26 testes em uma ação realizada na sexta-feira (19) na Central de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). Essa ação tinha o objetivo de realizar a testagem de pacientes que apresentavam sintomas gripais (febre, dor no corpo, dor de cabeça, etc).

Os testes foram realizados pela Enfermeira Andriele Vancini e pelo Dr Christian Sandro, com o apoio da Enfermeira Sibiluane Aquino, da Psicóloga Thais Bevilacqua e demais servidores da Central de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

No dia 22, segunda-feira, começou a testagem dos servidores públicos municipais. Ao todo, foram 52 testes realizados em servidores da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) e Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP).

Os testes foram realizados pela Enfermeira Andriele Vancini com o apoio da Nutricionista Carla Bianca.

Devido a compromissos e duplicidade de agenda, nem todos os servidores públicos realizaram o teste rápido. Esses servidores podem agendar o teste com a Central pelo telefone/WhatsApp  (69) 3239-2255.

ATENÇÃO!

Lembramos a todos que a realização do teste rápido não autoriza a qualquer servidor ou morador a descumprir/quebrar as regras de distanciamento social ou qualquer ordem expressa pela equipe Epidemiológica do município.

Em caso de dúvidas ou apresentação de sintomas gripais entre em contato pelo telefone (69) 3239/2255 ou pelo numero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) (69) 98411-8311.

Central de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).