A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Programa Criança Feliz (PCF), realizou nesta quarta-feira, 08, a entrega dos cartões do Criança Feliz Mais, benefício destinado às famílias com adesão no PCF.

O benefício tem como objetivo estimular à adesão das famílias no projeto “Criança Feliz”. O Projeto é hoje o maior programa de atendimento domiciliar do mundo, premiado internacionalmente por sua metodologia inovadora que busca desenvolver a criança de forma integral, desde a Primeira Infância: Período que corresponde aos primeiros 1000 dias da criança.

Na ocasião, três das seis famílias contempladas pelo benefício tiveram a oportunidade de receber os cartões com o benefício de R$100,00 já depositado.

Para mais informações sobre o Programa Criança Feliz e Criança Feliz Mais entre em contado conosco pelo número 3239-2527.

Texto e foto: Secretaria Municipal de Assistência Social.