A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou na manhã de ontem, 15, a entrega de máscaras cirúrgicas no Conjunto Habitacional Nova Vida.

Cerca de 45 máscaras individuais foram entregues aos moradores do bairro para serem utilizadas na proteção contra o coronavírus. As máscaras foram encaminhadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS) como parte das ações do Governo do Estado de Rondônia para combater a pandemia.

A SEMAS já realizou a entrega de máscaras no Distrito Três Coqueiros, Distrito Rio Branco e Distrito Vila União, além da sede administrativa do Município de Campo Novo de Rondônia.

A ação é consoante com as demais ações já realizadas pela equipe SEMAS no combate e prevenção ao COVID-19. O primeiro caso do Novo Coronavírus no Brasil foi registrado no dia 26 de fevereiro, hoje o país já soma quase dois milhões de infectados com mais de setenta e cinco mil óbitos.

Mais uma vez reafirmamos o compromisso da nossa equipe para com a população e nos colocamos a disposição dos munícipes.

Para eventuais dúvidas, esclarecimentos e atendimentos entre em contato pelo telefone (69) 3239-2527.

Texto e foto: Secretaria Municipal de Assistência Social.