Em homenagem ao Dia dos Avós, comemorado no último domingo, 26 de julho, o Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na pessoa da servidora Marcilene Sarco Rodrigues, parabeniza todos os vovôs e vovós de nossa cidade.

Reconhecemos o valor destes que há muito foram os heróis e grandes desbravadores do nosso munícipio. Sem suas conquistas e lutas nossa história estaria incompleta como um quebra-cabeça ausente de peças. Estendemos nossas homenagens também aos que já se foram, pois a partida não apaga de forma alguma as vitórias por eles conquistadas.

Os tempos difíceis nos privam de uma maior aproximação, mesmo assim deixamos aqui nosso singelo agradecimento:

”Vovó do meu coração, quem tem alguém como você na vida, tem tudo! Você nunca foi apenas avó, apenas amiga, apenas mãe… Você sempre foi tudo para mim. Meu apoio, meu colo, meu rumo. Você foi à luz na escuridão, o sorriso quando corriam lágrimas dos meus olhos, a voz da razão quando me desviei do caminho.

Nunca poderei agradecer e honrar você com todo merecimento. Pois não há no mundo palavra que descreva com louvor todo seu valor, ou gesto ou homenagem que sirvam com justiça.

Minha avó, minha mãe, meu tudo, eu amo muito você!             

Feliz dia dos avós.

Vídeo: https://www.facebook.com/1531922627089081/posts/2687093431571989/

Vídeo e Texto: CRAS / SCFV / SEMAS.

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).