A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou, no Distrito Rio Branco, a distribuição de cestas básicas e kits de prevenção ao covid-19 para famílias do município que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A ação se dá em virtude do combate a situações de necessidade extrema no período da pandemia causada pelo Novo Coronavírus. O município adquiriu, com recurso próprio, um total de 68 cestas básicas e 268 kits de higiene pessoal.

Mais uma vez reforçamos o empenho da equipe SEMAS no combate e prevenção ao Covid-19, ao tempo que seguimos orientando a população a fazer o uso adequado de máscaras e álcool em gel.

Para maiores informações, entre em contato com a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pelo número 3239-2461.

Texto e foto: Secretaria Municipal de Assistência Social.