Foi assinada a ordem de serviço para a construção de quatro novas salas de aula na Escola Municipal 7 de setembro, no Distrito Três Coqueiros.

A obra é resultado do Convênio 059 firmado entre o Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), e a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia.

Através do referido convênio o Governo de Rondônia destina recursos para a realização da obra e, por sua vez, a Prefeitura fica responsável pela contratação da empresa, já realizado através de processo licitatório, e pela fiscalização da execução.

O valor total da obra é de R$ 267.764,10 (duzentos e sessenta e sete mil, setecentos e sessenta e quatro reais e dez centavos) sendo que R$ 254.375,90 (duzentos e cinquenta e quatro mil, trezentos e setenta e cinco reais e noventa centavos) serão custeados pelo Governo do Estado de Rondônia e R$ 13.388,20 (treze mil, trezentos e oitenta e oito reais e vinte centavos) como contrapartida da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia.

Para o Secretário Municipal de Educação, Marcio Murata, essa obra “é de muita importância para a educação municipal, principalmente para a comunidade do Distrito Três Coqueiros, pois supre uma importante demanda ao garantir bem estar e qualidade ao ambiente escolar e, consequentemente, melhorando a qualidade da educação”.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia