Campo Novo de Rondônia recebeu mais uma benfeitoria para auxiliar nos serviços de atendimento e cuidado com pacientes de Covid-19 no município.

O respirador mecânico para transporte de pacientes foi encaminhado pelo Ministério da Saúde que, através da atuação da Deputada Federal Mariana Carvalho, direcionou 20 respiradores a municípios de Rondônia.

Além de Campo Novo de Rondônia foram comtemplados os municípios de Vale do Anari, Governador Jorge Teixeira, São Francisco do Guaporé, Rio Crespo, São Felipe d’Oeste, São Miguel do Guaporé, Vale do Paraíso, Castanheiras, Alvorada do Oeste, Cacaulândia, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste, Cabixi,  Chupinguaia, Novo Horizonte, Presidente Médici, Nova Brasilândia, Parecis e Alto Alegre dos Parecis.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia