Com as atividades presenciais suspensas desde 14 de março, as instituições de ensino da rede municipal tiveram que reinventar-se para garantir que os alunos não ficassem ociosos e acabassem ainda mais prejudicados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Pensando nisso, as professoras da Creche e Escola Paulo Coelho realizaram nesta terça-feira, dia 05, a entrega de atividades para as crianças.

Tomando todos os cuidados necessários e seguindo as medidas de prevenção e combate ao contagio, as docentes foram até a residência de cada criança para entregar o material diretamente aos responsáveis.

Além de garantir a continuidade da aprendizagem os profissionais ainda puderam sentir de perto o carinho ao ver a felicidade das crianças ao rever as professoras. Os responsáveis foram receptivos aos professores e mostraram-se solícitos no acompanhamento da realização das atividades.

As crianças que moram na zona rural ou aqueles que não foram localizados pelas professoras, também terão acesso às atividades que estão disponíveis na instituição para que sejam retiradas pelos responsáveis assim que possível.

Fonte: CMEI Paulo Coelho

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).