A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está realizando a “Consulta Pública aos Pais ou Responsáveis dos educandos do Município de Campo Novo”.

O objetivo é coletar dados com o objetivo de mapear e diagnosticar o atendimento oferecido pelas instituições de ensino e SEMEC durante a pandemia, assim como opiniões sobre um possível retorno das aulas presenciais. A participação é sigilosa e de extrema importância para entender o ponto de vista das famílias e ajudar a traçar planos para a educação municipal.

A pesquisa é composta por 13 questões, de respostas simples e rápidas, e podem ser acessada e respondida através de computador, tablet ou smartphone através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxGHYNfFg-kdDlBjiV_5uRKNCSFT75420X1rhSGiOfRM225Q/viewform

“Essa pesquisa é muito importante para que a SEMEC possa entender o ponto de vista das famílias dos educandos e traçar as estratégias necessárias para garantir a continuidade da aprendizagem”, explicou o Secretário Municipal de Educação, Marcio Murata, “Pedimos aos pais ou responsáveis que participem da pesquisa! É rápido e fácil, além de contribuir com a melhoria da educação nesse tempo de crise”.

Assessoria de Divulgação e Comunicação