A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Campo Novo de Rondônia continua executando um extenso cronograma de obras na zona rural do Município.

As obras consistem basicamente no patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais, substituição ou instalação de bueiros e construção de pontes como a ponte da Linha Pedra Branca.

A referida ponte foi avariada pelo uso e pelas fortes chuvas que atingiram Campo Novo tempos atrás e foi reconstruída desde a base. A fim de aumentar a segurança e durabilidade da ponte, as cabeceiras da mesma foram montadas em pedra que, juntamente com um bom aterro e prancheamento, devem garantir maior resistência contra a próxima temporada de chuva.

Além dessa ponte, a Linha Pedra Branca também recebeu serviços de patrolamento e cascalhamento assim como a Linha Terra Roxa  e Linha C6.

Assessoria de Divulgação e Comunicação

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia