A Secretaria Municipal de Agricultura, meio Ambiente e Turismo (SEAMAT) em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) iniciou o serviço de limpeza de entulhos das vias publicas.

A ação consiste na retirada de entulhos de obras e lixo que estão depositados em frente ás residências, sobre calçadas ou em terrenos baldios.

Juntamente com a limpeza, a equipe de servidores está realizando a notificação de esclarecimento para que os proprietários tomem ciência e não tornem a depositar materiais de descarte nas vias públicas.

Além disso, está sendo distribuído aos moradores um informativo sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através de suas secretarias, que podem ser utilizados pela população para dar o destino certo ao lixo domestico, lixo reciclável, entulho de obras e outros matérias, sem descarta-los de forma errada.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia