A Prefeitura Municipal de Campo Novo, através do Departamento de Fiscalização e Arrecadação, comunica aos moradores que desejarem garantir desconto no IPTU 2021 que o prazo para garantir o desconto vai até o dia 30 de outubro de 2020.

Para ter direito ao desconto o morador precisa pagar a COTA ÚNICA do IPTU até o dia 31 de outubro de 2020 garantindo assim, automaticamente, o desconto. Aqueles que não receberam o carne de IPTU em sua residência podem solicita-lo no Departamento de Fiscalização e Arrecadação (Tributos) da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Tancredo neves, setor 02.

Conforme a Lei Complementar 061/2017, o desconto vai aumentando gradativamente a cada ano consecutivo em que o imposto for pago até a data prevista no boleto, ou seja, sem atraso. Confira o valor do desconto abaixo:

“I – 1 (um) ano, 10% (dez por cento);

II – 2 (dois) anos consecutivos, 15% (quinze por cento);

III – 3 (três) anos consecutivos, 20% (vinte por cento);

IV – 4 (quatro) anos consecutivos, 25% (vinte cinco por cento);

V – 5 (cinco) anos consecutivos, 30% (trinta por cento);”

Para mais informações ou duvidas, entrem em contato pelo telefone/WhatsApp (69) 3239-2240.

Confira a integra da Lei abaixo:

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia