A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia comunica aos servidores públicos municipal que, visando adequar os recursos financeiros previstos para pagamento de pessoal, a folha de pagamento de todas as secretarias deverá ser analisada criteriosamente e poderá haver cortes de pessoal (comissionados), bem como será necessário o cancelamento de gratificações e outras vantagens, como pertinente, a partir do dia 1º de novembro.

A medida é tomada para restabelecer o devido enquadramento na Lei de Responsabilidade Fiscal para limites prudenciais, em específico ao limite de gastos com folha de servidores.

É importante frisar que esta gestão tem trabalhado firme para que os pagamentos sejam efetuados sem atrasos excessivos, além de honrar os compromissos feitos com os servidores para que todos os vencimentos (mensais e 13º salário) sejam realizados dentro desse mandato.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia