Em algum momento de nossas vidas já soubemos ser criança e pouco são aqueles que não recordam com carinho essa fase tão encantadora das nossas vidas. Os mais novos residem em um mundo especial onde a brincadeira é a sua maior responsabilidade e por isso deliciam-se e não tem de pensar em mais nada.

Ser criança é ter mil sonhos no coração e acreditar que todos eles são possíveis. É fazer do imaginário a sua realidade, brincar com bonecos como se eles tivessem vida, e pular e correr como se fosse dotado de poderes dos seus heróis preferidos. Não há alegria igual e tão genuína como aquela que mora no olhar dos pequenos.

E para não deixar morrer esses sonhos de infância, a CEMEI Paulo Coelho, no município de Campo Novo de Rondônia-RO, promoveu neste dia 13/10/2020 uma prazerosa entrega de lembranças para as crianças da creche. Com um ônibus decorado com muitas cores e alegria, as pedagogas, supervisores, diretora e principalmente muito amor, as crianças tiveram a oportunidade de receber em casa os tradicionais presentes entregues anualmente em um evento ofertado pela instituição. Mas, em virtude da pandemia a creche se reinventou e mais uma vez, usando de criatividade, não deixou essa data tão importante passar em branco.

A CEMEI Paulo Coelho agradece a todos que colaboraram para que o dia das crianças não passasse em branco: patrocinadores, comunidade, SEMEC, motorista do ônibus, divulgação no som, fotógrafo, funcionários, Erique e clientes do bazar.

Texto e fotos: CMEI Paulo Coelho

Sem comentários.

Deixe um comentário

O e-mail não será publicado. Requerido(*).

um × quatro =