A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia firmou parceria com o Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual de Turismo (SETUR), para incluir servidores e empresas do Município no Programa Viaja Mais Servidor, programa administrado pela SETUR que garante descontos para servidores em hotéis, locadoras de veículos, agencias de turismo, empresas de transporte rodoviário, restaurantes e outros locais cadastrados como fornecedores.

O Viaja Mais Servidor é uma iniciativa do Governo Estado de Rondônia que visa garantir, além de descontos para que servidores possam aproveitar as belezas do turismo estadual, o fomento da economia local nos municípios do Mapa Turístico de Rondônia. O referido programa era, inicialmente, destinado aos servidores estaduais, mas foi expandido e permitiu a adesão dos municípios e agora é analisado pelo Ministério do Turismo para ser implantado a nível nacional.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEAMAT) iniciará agora o cadastro das empresas que desejarem se tornar parceiras do Programa Viaja Mais Servidor. Para isso a equipe da Secretaria entrará em contato com empresas do município, mas também já está recebendo os empresários que estejam interessados.

Caso deseje saber sobre o programa e as vantagens para as empresas participantes, o empresário pode procurar a SEAMAT na Rua 21 de setembro, 1932, setor 02, ao lado da Feira do Produtor Rural.

Importante ressaltar que os servidores municipais ainda não estão cadastrados e liberados para acessar e utilizar os benefícios do programa, situação que será disponibilizada assim que for finalizado o cadastro do município, servidores e empresas.

Programa Viaja Mais Servidor

O programa VIAJA MAIS SERVIDOR tem por objetivo gerar o fomento do segmento turístico, o sentimento de pertencimento do Estado de Rondônia, além da movimentação econômica do segmento, valorizar o Servidor Público quanto ao acesso às atividades turísticas locais; fortalecer o mercado interno, dinamizando a cadeia de distribuição do turismo e proporcionar maior estabilidade ao setor de serviços; estimular a atividade turística, em especial, nos períodos de baixa ocupação, como mecanismo de aumento da competitividade dos atrativos turísticos rondonienses e redução dos efeitos da sazonalidade; proporcionar ao público-alvo maior conhecimento as atrações rondonienses: de sua natureza, cultura, incentivando o hábito de viagem.

Para o Servidor: LAZER! Para o empresário: fortalecimento e visibilidade do seu negócio.

Através do programa o Servidor tem à sua disposição ofertas de agências e operadoras de turismo, possibilitando o acesso aos meios de hospedagem, atrativos turísticos, empresas de transporte, clubes de lazer, dentre outros.

Para mais informações acesse o portal do Programa Viaja Mais Servidor através do link: https://rondoniatemtudo.ro.gov.br/Servidor/ViajaMaisServidor

Com informações de SETUR.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia