A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), adquiriu bueiros simples com estrutura corrugada em chapas metálicas (tubos armcos) para realizar a substituição de pontes e bueiros mais antigos.

Os recursos foram destinados através de emendas parlamentares encaminhadas pelo Deputado Adelino Follador, Deputado Alex Redano e Deputado Geraldo da Rondônia além de recursos próprios investidos diretamente pela Prefeitura Municipal.

Ao todo, são mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) empregados na compra de tubos de diversos tamanhos e diâmetros que permitirá a melhoria do trafego em várias linhas nos quatro cantos de Campo Novo através da melhoria da drenagem de pequenos rios e igarapés, diminuindo o transbordo e alagamento das estradas e, consequentemente, os pontos de atoleiro.

Os bueiros estão sendo montados pela equipe da SEMOSP e as obras de substituição serão retomas logo após o período de campanha politica, essa decisão foi tomada pela administração visando não interferir no pleito eleitoral.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia