Um convênio assinado entre a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia e o Governo do Estado de Rondônia destinou recursos para a aquisição de um veículo para atender ao Conselho Tutelar.

O recurso no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) é resultado da ação parlamentar do Deputado Aélcio da TV e será utilizada para garantir um veículo próprio para uso dos Conselheiros Tutelares no desempenho de suas funções.

O carro utilizado atualmente pelo Conselho Tutelar é cedido pela Prefeitura, mas não foi adquirido para tal finalidade. O recurso já foi liberado e o processo de licitação será concluído na próxima gestão, uma vez que os prazos para o certame não permitem a realização ainda esse ano.

Assessoria de Comunicação e Divulgação