A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia alterou o horário de expediente para atendimento administrativo nos órgãos e entidades autárquicas municipais.

A mudança visa gerar economia aos cofres públicos durante o final do ano através da redução da carga horária diária e consequentemente a redução de gastos com energia elétrica, por exemplo.

O Decreto 283, de 16 de novembro de 2020, fixou o horário de expediente com inicio às 7h30min e final às 13h30min.

O decreto ainda institui que alguns setores como “fiscalização urbana, sanitária, ambiental, tributária, da agricultura, de obras e serviços de saúde, o serviço de inspeção municipal e vigia de patrimônio, os plantonistas, em razão da natureza do serviço, deverão atender à demanda mesmo se esta ultrapassar o horário previsto no artigo anterior, podendo, nos casos que couber, ser concedido horas extras ou verba compatível.”

O novo horário de expediente não se aplica a serviços essenciais de saúde, fornecimento de água, coleta de lixo, Conselho Tutelar e Abrigo do Menor.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia