A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), vem a público alertar a população camponovense sobre os riscos de uma segunda onda de casos da Covid-19 em nosso Município.

Devido ao aumento de casos de Covid-19 na sede administrativa e nos distritos, onde foram confirmados 10 novos casos nos últimos 3 dias, pedimos á população que continue com os cuidados de higiene, o uso de máscara e evitem aglomerações. Somente dessa forma conseguiremos conter o novo coronavírus.

Ressaltamos que o decreto ainda continua em vigor com as determinações do uso de máscara e os cuidados de higiene previstos.

Caso apresentem sintomas, comunique a central de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) através do telefone/WhatsApp (69) 3239-2255 e procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua residência.

Com informações de SEMUSA.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia