O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP – RO) realizou, através do Termo de Convênio 26/2020, a doação de bens para o Conselho Tutelar de Campo Novo de Rondônia.

O convenio assinado entre o MP e a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia garante a doação de 1 computador, 1 impressora e 1 automóvel para atender as necessidades do Conselho Tutelar do Município.

A ação faz parte do projeto “Estruturação e Aparelhamento dos Conselhos Tutelares de Rondônia”, criado e intermediado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM), que visa o fortalecimento dos serviços prestados pelos Conselhos Tutelares através da melhoria das condições de serviço dos conselheiros.

Os bens doados fazem parte do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) do Ministério Publico do Estado de Rondônia.

“Esses convênios são de extrema importância para garantir uma boa condição para que os conselheiros tutelares eleitos possam prestar o melhor atendimento possível as nossas crianças e adolescentes”, disse o Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Oscimar Ferreira, “nos resta agradecer a AROM e ao MP pela parceria e fazer nossa parte para garantir o bom funcionamento do Conselho Tutelar de Campo Novo de Rondônia”.

Assessoria de Comunicação e Divulgação

Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia