Aconteceu nessa quarta-feira, dia 27, uma reunião entre todos os secretários e o Departamento de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia.

O objetivo da reunião é apresentar em detalhes o orçamento de 2021 aos gestores das pastas e suas respectivas equipes de apoio. Essa iniciativa tem o objetivo de ambientar secretários e agentes administrativos sobre as peculiaridades das finanças do Município.

Campo Novo de Rondônia é um Município que possui sua atividade financeira constituída basicamente da agricultura familiar e pecuária e cuja receita municipal é composta, em sua maioria, por repasses do Governo Federal ou do Estado de Rondônia. Por isso é importante haver conhecimento por parte dos gestores sobre o orçamento vigente e seus detalhes.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia