Aconteceu na manhã dessa terça-feira, dia 5, a primeira reunião entre os servidores da Prefeitura Municipal e o recém-empossado Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza (PDT).

A reunião teve o objetivo principal de apresentar oficialmente o Prefeito e a equipe de profissionais que atuam no prédio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, Alexandre falou sobre sua visão para o futuro e o que deseja por parte dos servidores: foco, compromisso e trabalho em equipe. “Eu estou sempre aberto ao diálogo produtivo”, disse o Prefeito.

Ainda durante o feirado de Aniversário do Estado de Rondônia, no dia 4 de janeiro, Prefeito Alexandre esteve reunido com os Secretários, setor jurídico e alguns diretores de departamento. Já no dia 06, aconteceu a reunião com servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) que foi transmitida ao vivo pela página da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia no Facebook.

Texto e fotos: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Divulgação