Com objetivo de trazer transparência total ás ações da nova gestão, o Prefeito Municipal de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, juntamente com sua equipe de gestores, tornará publico as reais condições de prédios, veículos e outros bens municipais.

A intenção é trazer ao conhecimento da população, as condições de uso, utilidade, planos de ação e possíveis despesas com alguns itens pertencentes ao Município. Desta forma, espera-se trazer uma transparência real das ações da administração e, caso aconteça, conseguir parceiros dispostos a somar forças para solucionar alguns problemas de Campo Novo.

“Nossa intenção não é procurar culpados, mas buscar soluções para problemas estruturais e outros”, explicou o Prefeito Alexandre, “várias cabeças pensam melhor do que uma e a visibilidade alcançada através dessa publicidade pode gerar doações de materiais, mão de obra e ideias que podem nos ajudar e muito”.

É o caso da Escola Infantil do Distrito Rio Branco, recém concluída e entregue pela empresa mas que sofreu sérias avarias no telhado devido a fortes chuvas e ventanias que atingiram a região nos últimos meses.

Conforme visto nas fotos abaixo, a chuva com vento destelhou parte da construção o que resultou em infiltrações sérias que causaram dano a parte interna da estrutura. A obra é um convenio com o Governo Federal, através do Ministério da Educação.

Outro problema enfrentado pela administração é a reforma da antiga sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado ao lado do Centro Cultural. O prédio foi desocupado e a gestão anterior iniciou uma reforma com o proposito de transformar o local em um espaço multiuso que abrigaria uma biblioteca, uma sala de computação e um museu municipal.

Apesar das boas intenções a obra foi iniciada, mas não concluída e, hoje, a Prefeitura busca uma solução uma vez que não há previsão orçamentária ou recursos disponíveis para a retomada da obra. Outro problema é o aumento dos custos, pois, a retirada do telhado (como visto nas fotos) resultou em danos a parte interna do prédio tendo vista o alto volume de chuvas nessa época do ano.

ASCOM – Assessoria de Comunicação e Divulgação

Siga a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia nas redes sociais:

Página Prefeitura de Campo Novo: www.facebook.com/CampoNovodeRO

Canal do Youtube Prefeitura de Campo Novo de Rondônia: https://www.youtube.com/channel/UCjUTQ6f3yoaJyNulvhYbkmg

Página Alexandre do Fortaleza: www.facebook.com/PrefeitoAlexandreFortaleza

#CampoNovodeRondônia

#transparencia

Sem comentários.

Deixe uma resposta

O e-mail não será publicado. Requerido(*).