A Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje a primeira data para vacinação de Idosos, com idade igual ou superior a 80 anos, que moram na Zona Urbana de Campo Novo de Rondônia. Até o momento, somente profissionais da saúde que atuam no combate ao Coronavírus foram vacinados em Campo Novo de Rondônia.

Para receber a vacina, os pacientes devem comparecer á Escola Cassiano Ricardo, no dia 12 de fevereiro (sexta-feira), das 8h ás 13h30min e levar consigo a Carteira de Identidade (RG), Caderneta de Vacina e Cartão do SUS.

A vacinação de idosos acamados ou com mobilidade reduzida será realizada em domicilio mediante AGENDAMENTO que deve ser realizado através do WHATSAPP (69) 3239-2255.

Inicialmente a vacinação está programada apenas para idosos com 80 anos ou mais que são residentes na ZONA URBANA da sede administrativa de Campo Novo de Rondônia. O calendário para vacinação do publico alvo que reside na zona rural será divulgado assim que a SEMUSA terminar o levantamento que está sendo realizado para apurar a quantidade de vacinas por linha.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia