O início do ano letivo 2021 na rede municipal começou nesta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, a partir de aulas remotas.

Mesmo em época de pandemia, a Creche e Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Coelho preparou uma recepção com todo carinho para que os pais pudessem trazer as crianças para conhecer de longe a professora da sua turma e retirar sua primeira atividade. O ambiente foi preparado com todos os cuidados e critérios exigidos pelos órgãos de saúde.

Para cada turma foi criado um grupo de WhatsApp onde a professora responsável pela turma fará, no seu horário de trabalho, o atendimento online aos pais da criança para sanar qualquer dúvida relacionada às atividades lúdicas da creche.

O momento da recepção foi de grande alegria, tanto para os pais e crianças, quanto para as profissionais da Educação que estão todo esse tempo de pandemia na expectativa de volta às aulas presenciais e poder dar aquele abraço gostoso nos pequeninos.

Texto, fotos e vídeos: CMEI Paulo Coelho