O Prefeito de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, recebeu nessa quinta-feira, dia 18, uma visita do Secretário Executivo Regional da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), Euclides dos Santos Pinto.

Acompanhado dos técnicos regionais, João Alves da Silva e Júlio César de Lima, o Secretário realizou uma apresentação de alguns projetos que estão sendo desenvolvidos pela SEPOG e suas  vantagens para Campo Novo.

Além dessa apresentação, a visita teve o objetivo de estreitar os laços entre a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia e a Secretaria Regional II da SEPOG, localizada em Ariquemes que é responsável pelo nosso Município.

A reunião também contou com a participação do Chefe de Gabinete de Campo Novo de Rondônia Marcio Murata, do Técnico de Controle Interno Tales Eduardo, da Secretária Municipal de Administração Cristiane Isabel Murata e dos Técnicos em Gestão Pública Jeferson Alvis e Danilo da Costa.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia