O Prefeito Municipal de Campo Novo de Rondônia, Alexandre do Fortaleza, recebeu nessa terça-feira, dia 9, a visita do Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN CENTRAL RO) e Prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifânio.

Juntamente com o Superintendente Willian Luiz Pereira, do Diretor de Operações, engenheiro Walleson Higor, e a Diretora Administrativa, Rafaela Boaigo, a visita teve o objetivo de promover a aproximação da atual gestão municipal e da nova gestão do consórcio a fim de fortalecer os vínculos das entidades.

Além disso, ainda foram apresentados dados que comprovam a eficiência do consorcio e suas vantagens para todos os Municípios.

A reunião ainda contou com a participação do Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Fabio dos Santos Silva, do Chefe de Divisão de Fiscalização e Controle Ambiental, Marcos Bastos, da Administradora Marcia Xavier e dos Vereadores Marco Aurélio e Ci da 10.

ASCOM – Prefeitura de Campo Novo de Rondônia